Foto: Christophe Scianni
José Serra é um imbecil. Todo mundo sabe. Basta se lembrar do comentário dele sobre a gripe suína (H1N1), quando recomendou a jornalistas que evitar o vírus era simples: bastava ficar longe dos "porquinhos".
Pergunte sobre o Serra aos "paulistas" do Jardim Pantanal, aquele bairro que ficou 15 dias consecutivos embaixo d'água na Zona Leste paulistana; fazendo jus à escolha do nome da localidade.
Depois de sua experiência no Ministério da Saúde de FHC, Serra teve que se contentar com a Prefeitura Municipal de São Paulo, a Torre de Babel. Dois anos depois, elegeu-se Governador. Deixou na Prefeitura seu cupincha Gilberto Kassab (DEM).
Paulistas elegem Serra e Kassab da mesma forma que brasilienses elegem Roriz e Arruda. Há muito mais imbecis que pessoas de bom senso.
É, considerando-se que aqui não é a Suíça, talvez Dilma Rousseff tenha até sorte em 2010.
3 comentários:
O Serra está mais perdido que cego em tiroteio. Perderam (os PSDB-PFL) sete anos tentando derrubar o Lula e o Brasil, e se esqueceram de bolar um programa, uma proposta, um discurso.
Vão fazer a campanha toda chamando a Dilma de "terrorista", o Lula de "analfabeto"? Como conseguir votos de um povo motivado, orgulhoso do Brasil, ainda que longe de ser socialista?
A direita-burra só esteve no poder pela via das armas. Democracia não faz bem a este bando. Nem a burguesa.
Espero e confio que o Brasil não seja Honduras...
Moral da história: FHC ama Lula, mas não consegue entender porque Lula não o ama.
Eu também não entendo...
Dilma, eu vou ser pai!
Graciliano, espero que o Brasil não seja o Chile da Bachelet. Nem o DF da dupla Roriz e Arruda.
Aliás, no Brasil, não há eleitor mais burro que o do DF: Roriz e Arruda aqui têm a mesma credibilidade do Lula!
Postar um comentário