quarta-feira, 25 de março de 2009

A função social do meu blog (2)

Ontem, dia 24, alguém de Uberaba ficou dois minutos e seis segundos no meu blog. No dia anterior, um visitante de Aracaju permaneceu por vinte e cinco minutos e trinta segundos. Graças ao Google Analytics, diariamente, posso avaliar quali-quantitativamente os acessos. Até agora, foram 914 visitantes de 85 cidades diferentes, de todas as regiões do país, desde 14 de dezembro de 2008.

A maioria prefere ler a comentar, imagino. Comentários a minhas confissões e opiniões são bem-vindos, obviamente; sejam aquelas avulsas ou não. A opção por moderar os comentários se deveu, exclusivamente, ao fato de haver usuários valendo-se da liberdade do espaço virtual para publicar anúncios de produtos falsificados ou contrabandeados, ao invés de diálogos entre autor e leitor.

Mas por que comentar? Porque escrever é como ler: semear a semente. Mesmo que esse blog não deixe de ser uma espécie de diário do meu drama cotidiano de desempregado e concursando, gostaria que mais pessoas se manifestassem por aqui.

Afinal, é sempre bom quando as palavras ecoam...

Um comentário:

Blog do Maia disse...

podicrÊE!! não sabia desse analitcs!!! está semeado