segunda-feira, 9 de março de 2009

Notícias do front

Ontem foi a prova da ANATEL. Gostei. Não vou passar porque não obtive 90 por cento de acertos, definitivamente. Minha performance, no entanto, está cada vez melhor.

Um dia chega a minha vez. Afinal, como dizia Justino Mourão Motta, "o que tem que ser, tem força".

Um comentário:

Sentilavras disse...

ah, vc tbm foi acometido pela síndrome do braziliensis concursandus?

meus pais foram e fazer DE TUDO pra me enfiar na cabeça q só serei feliz depois q tiver o nº 12.000 no meu contra-cheque de funcionária pública.

tá, to exagerando, mas é quase isso.

olha, to fazendo uma pesquisa sobre Cavalcante e vim parar no seu blog. Desculpa a intromissão.
Abçs